Sony quer entregar a melhor “proposta de valor” com o PlayStation 5

O preço do PlayStation 5 ainda é dúvida, já que a Sony não trouxe nenhum detalhe extra sobre o assunto. No entanto, o chefão Jim Ryan teceu alguns comentários sobre o aspecto financeiro do videogame e garantiu o objetivo de entregar “a melhor proposta para os consumidores”.

Em entrevista ao GamesIndustry, Ryan acredita na possibilidade de resolver o dilema através da quantidade de novidades a serem oferecidas. O executivo reconhece a dificuldade em estabelecer um preço para o videogame, pois dependerá de um conjunto de fatores. Porém, a declaração é otimista.

Acho que a melhor maneira de resolver isso é fornecendo a melhor proposta de valor possível. Não quero dizer necessariamente o menor preço. O valor é uma combinação de muitas coisas. Na nossa área, isso significa jogos, significa número de jogos, profundidade de jogos, variedade de jogos, qualidade dos jogos, preço dos jogos […] Todas essas coisas e como elas se valem do conjunto de recursos da plataforma.

No início de fevereiro, a Sony havia explicado que não gostaria de revelar o preço do PS5 antes da hora em razão de elementos a serem, ainda, determinados. O chefe financeiro da Sony, Hiroki Totoki, revelou ser necessário “equilíbrio” para o momento.

Um analista sugeriu recentemente que o preço do PlayStation 5 será de U$ 500, um preço alto diante da situação do mercado. No entanto, o “chute” não foi baseado em informações privilegiadas, apenas em expectativas futuras.

FONTE: MEU PLAYSTATION

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s