Um boato sem muita base empolgou os amantes da Sega durante o fim de semana: a possibilidade de a SEGA ingressar na Microsoft para lançar o esperado Xbox Series X no Japão sob o selo da marca SEGA.
Uma história que nasceu, basicamente, diante da especulação e que muitos meios de comunicação ecoaram, mas parece que não vai além da mera fantasia de um e de outro. Isso foi confirmado por uma referência no setor, o grandioso analista Daniel Ahmad.
Como piada, ele garantiu que:
Toto veio em defesa de Zenji Nishikawa, o jornalista que na semana passada falou do “anúncio revolucionário da SEGA” que ele havia preparado exclusivamente para a nova edição da Famitsu. Ele explicou que:
O que é certo é que Nishikawa, como lembra Toto, em nenhum momento colocou a Microsoft entre suas trilhas (ele garantiu que o Dreamcast 2 não seria o anúncio) e parece que tudo foi promovido pelos desejos de fantasia de alguns usuários do Twitter e páginas da web sem muito escrúpulo.
A Famitsu fará o grandioso anúncio da SEGA em 4 de junho, mas é muito provável que isso caia na rede durante a terça ou quarta-feira. Resta ter paciência para conhecer o anúncio revolucionário da SEGA.
FONTE: GAMEVICIO