OnePlus 8 roda Fortnite a 90 fps

Maior taxa de frames para um smartphone até agora.
A série OnePlus 8 agora pode rodar Fortnite a 90fps, graças a uma colaboração entre a OnePlus e a Epic Games. A atualização torna esses dispositivos os primeiros smartphones a rodar Fortnite a 90 frames por segundo.

A maioria dos smartphones Android roda Fortnite a um máximo de 60fps, semelhante às versões Xbox One e PS4. O console da Nintendo, o Switch, fica para trás com no máximo 30 quadros por segundo. A maioria dos dispositivos Apple, incluindo o iPhone XS, XS Max e XR, tem a opção de rodar o jogo a 60fps, enquanto o iPad Pro também pode rodar o jogo a uma taxa de quadros máxima de 120fps, graças à alta taxa de atualização do tablet.

A ativação de uma taxa de quadros mais alta no OnePlus 8 e 8 Pro padronizará as configurações gráficas para “Baixa”, conforme observado pela GameSpot, para que o jogo não pareça melhor em todos os aspectos. Obviamente, a versão para PC do Fortnite tem a maior flexibilidade em termos de taxa de quadros, embora dependa do tipo de hardware que você possui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s