“Gotta go faster!” Sequência de Sonic: O Filme é anunciada

Um dos últimos sucessos do cinema antes da pandemia aparecer foi Sonic: O Filme. O longa arrecadou mais de US$ 200 milhões e introduziu o ouriço azul a uma nova geração de fãs. Por conta disso, a Paramount Pictures e a Sega anunciaram a sequência da produção, que ainda está em estágio inicial.

A informação foi reportada pelo portal Variety. Jeff Fowler será novamente o diretor, enquanto Pat Casey e Josh Miller retornam para escreverem o roteiro. Ainda de acordo com o site, nenhum ator está escalado, embora seja provável a volta de nomes como Ben Schwartz (Sonic), Jim Carrey (Robotnik) e James Marsden (Tom).

Uma sequência já era esperada por conta de outro fator: a cena pós-créditos do primeiro filme. Ela não será descrita aqui para evitar spoilers, mas os fãs que assistiram já tinham noção da chegada da nova aventura.

Sonic: O Filme ficou marcado também por conseguir a maior arrecadação no fim de semana de estreia na história de um longa baseado em um videogame.

Quando o título foi revelado pela primeira vez, o design do protagonista foi duramente criticado pela formato descaracterizado dos jogos. Os produtores eventualmente reajustaram todo o visual do ouriço azul, deixando a comunidade satisfeita com o novo modelo.

FONTE: MEU PLAYSTATION

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s