The Last of Us Part II mata o último proprietário vivo do PlayStation Vita

Uma referência inesperada apareceu na gameplay do jogo da Naughty DogThe Last of Us Part II nesta quarta-feira: o PlayStation Vita, que de alguma forma conseguiu sobreviver até o ano de 2038.

Lamentavelmente, o último proprietário de Vita restante a sobreviver ao fungo mutante Cordyceps foi morto por Ellie, que violentamente esfaqueou seu dono no pescoço.

Em termos de exposição do produto, é um bom sinal para o único sistema capaz de rodar Uncharted: Golden Abyss, embora que o State of Play mostrou que as pessoas no futuro estão jogando Hotline Miami (que está à venda no PS4, e cross buy compatível com o Vita). Talvez eles simplesmente não consigam abater em massa o suficiente na vida real e estejam procurando uma correção via digital. A participação especial do Vita é um raro momento de humor em um novo visual sombrio e graficamente violento de The Last of Us Part II, repleto de pessoas sendo esfaqueadas, baleadas, mutiladas e enforcadas.

Naughty Dog tem um histórico de boa localização de produtos da Sony. A desenvolvedora também trabalhou em uma participação especial do PlayStation (com Crash Bandicoot) em Uncharted 4: A Thief’s End.

O Playstation Vita aparece aos 16 minutos.

FONTE: GAMEVICIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s