Roteirista compara viagem no tempo de X-Men à de Vingadores: Ultimato

Simon Kinberg disse abordagem de cada filme se encaixou em seus tons específicos

O MCU no geral é mais brincalhão do que os X-Men [na Fox]. O que nós tentávamos nos filmes dos X-Men era criar algo mais próximo da ópera, dramático, no limite do ‘melodramático’. Os filmes da Marvel têm muito mais graça, são mais pop e divertidos, não que não tenham seus momentos sérios”, disse o cineasta, destacando Ultimato. “Mas o jeito que eles lidaram com a viagem temporal encaixa na tonalidade geral [da franquia]. Enquanto para nós, [a viagem de Logan em Dias de Um Futuro Esquecido] estava de acordo com o tom que tínhamos”.

Dias de Um Futuro Esquecido foi lançado em 2014 e seguido por X-Men: Apocalipse, de 2016, e X-Men: Fênix Negra, de 2019. A franquia iniciada pela Fox será encerrada por Os Novos Mutantes, último longa inspirado nas histórias dos X-Men produzido pelo estúdio antes de ser comprado pela Disney.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Ilyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e Henry Zaga (Teen Wolf) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga também estará no longa como a Dra. Cecilia Reyes. A estreia de Os Novos Mutantes está marcada para 28 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s