A mais recente edição da Playstation Magazine UK confirmou que o corvo Sýnin, que acompanhará o protagonista Eivor em Assassin’s Creed Valhalla, poderá localizar mosteiros que podem ser saqueados. O jogo também contará com ruínas e monumentos romanos e celtas, além de algumas tribos neolíticas.
A revista também revelou novos detalhes sobre o assentamento. A localização do assentamento é decidida por uma razão narrativa muito específica, e suas história estão em constante evolução e sobreposição, forçando os jogadores a tomar algumas decisões difíceis.
Também foi especificado o siste,a de loot do jogo que não adotará o sistema de loot aleatório de Odyssey, segundo o escritor/diretor narrativo Darby MacDevitt(Assassins Creed Revelations, Assassin’s Creed 4: Black Flag)
“Cada peça de equipamento é única no jogo e pode ser atualizada extensivamente, de modo que, quando você encontra uma nova peça, fica animado e comemora isso, pois é algo que pode ficar com você por muito, muito tempo. Portanto, é uma abordagem bem diferente dos jogos anteriores.”
“Assassin’s Creed Valhalla” chega às lojas no final do ano e terá versões para Playstation 4, Xbox One, PC (via Epic Games), Stadia, Playstation 5 e Xbox Series X
FONTE: GAMEVICIO