Confira novidades de Assassin’s Creed Valhalla divulgadas pela Playstation Magazine

A mais recente edição da Playstation Magazine UK confirmou que o corvo Sýnin, que acompanhará o protagonista Eivor em Assassin’s Creed Valhalla, poderá localizar mosteiros que podem ser saqueados. O jogo também contará com ruínas e monumentos romanos e celtas, além de algumas tribos neolíticas.

A revista também revelou novos detalhes sobre o assentamento. A localização do assentamento é decidida por uma razão narrativa muito específica, e suas história estão em constante evolução e sobreposição, forçando os jogadores a tomar algumas decisões difíceis.

Também foi especificado o siste,a de loot do jogo que não adotará o sistema de loot aleatório de Odyssey, segundo o escritor/diretor narrativo Darby MacDevitt(Assassins Creed Revelations, Assassin’s Creed 4: Black Flag)

“Cada peça de equipamento é única no jogo e pode ser atualizada extensivamente, de modo que, quando você encontra uma nova peça, fica animado e comemora isso, pois é algo que pode ficar com você por muito, muito tempo. Portanto, é uma abordagem bem diferente dos jogos anteriores.”

“Assassin’s Creed Valhalla” chega às lojas no final do ano e terá versões para Playstation 4, Xbox One, PC (via Epic Games), Stadia, Playstation 5 e Xbox Series X

FONTE: GAMEVICIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s