The Office | Rainn Wilson pede que Billie Eilish pare de ver a série

Cantora já assistiu as nove temporadas 15 vezes no streaming.

Conhecido como o Dwight de The OfficeRainn Wilson entrevistou Billie Eilish para sua série de entrevistas Hey There Human, transmitida no Instagram. Relembrando uma visita feita à cantora em 2019, quando questionou o conhecimento da cantora sobre a comédia, o ator perguntou o que a vencedora do Grammy estava fazendo durante a quarentena (via Comicbook).

Em resposta, Eilish disse que havia terminado de ver The Office pela 15ª vez em sua vida, causando uma reação hilária de Wilson.

William [como Wilson chama a cantora], está hora de seguir em frente! Está realmente na hora de encontrar outra série, por favor”, gritou o comediante. Rindo, Eilish concordou, mas disse que não consegue se desapegar de The Office. “Eu já tentei, não consigo fazer nada em relação a isso!”.

Lançada em 2005, a versão americana de The Office mostra o cotidiano divertido de uma empresa localizada em Scranton, Pensilvânia. As 9 temporadas da série, estreladas por Steve Carell, Rainn Wilson e John Krasinski, estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s