Sucker Punch fala sobre o papel do cavalo em Ghost of Tsushima

Os cavalos algo comum nos jogos de mundo aberto, pois constituem o meio de transporte típico em jogos de época, embora em casos como o de Red Dead Redemption 2 ou até mesmo The Witcher 3, eles adotem um papel relevante, tanto na narrativa, como nas mecânicas. Ghost of Tsushima se encaixará no mesmo molde desses dois títulos, e durante uma entrevista com a 3DJuegos, o diretor Nate Fox compartilhou mais detalhes sobre o design.

O cavalo em Ghost of Tsushima está sempre lá para você. Ele é o melhor amigo de Jin e o ajudará a atravessar o cenário, a fugir dos mongóis e nós o amamos. Felizmente, o cavalo não pode morrer, então você pode colocá-lo em situações muito perigosas.

A julgar pela última demo de Ghost of Tsushima, o nome do cavalo é Nobu e você poderá chamá-lo com o pressionar de um único botão, embora as poucas informações disponíveis sugiram que seu papel será mais similar ao de Phobos em Assassin’s Creed Odyssey do que com o cavalo de Red Dead Redemption 2, o qual exigia uma dieta específica, cujas selas tinham características específicas e poderia morrer permanentemente.

Ghost of Tsushima recebeu uma demo muito detalhada alguns dias atrás, acompanhada por várias entrevistas que esclareceram as influências, sua estrutura e muito mais do jogo. O jogo será lançado em 17 de julho para PS4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s