Joias Brutas | Adam Sandler quase foi sufocado de verdade por colega

Dublê não sabia dizer se astro estava atuando ou pedindo para que cena fosse interrompida

Sandler estava tão imerso [no papel], tão fundo no personagem, que ficou um pouco assustador uma ou duas vezes”, disse Josh Safdie, um dos diretores do longa. “Teve uma tomada em que Sandler estava sufocando e [sinalizou para parar], mas o outro ator achou que ele estava apenas interpretando Howard, apertou ainda mais e Adam não conseguia respirar”.

Além disso, Sandler diz que voltava constantemente para casa com hematomas e machucados e que sua esposa e filhos consideraram se afastar por causa da perturbação do personagem. O ator, por outro lado, só vê o lado bom de sua relação com os Irmãos Safdie. “Eu amo esses caras. Eles são cineastas incríveis”, disse o comediante. “É claro que eu morreria para trabalhar com eles novamente”.

Em Joias Brutas, Sandler interpreta Howard Ratner, um dono de joalheria viciado em apostas que é constantemente ameaçado por dever pelas pessoas erradas. Para quitar suas dívidas, ele decide colocar a leilão uma preciosa joia extraída na Etiópia. O filme já está disponível na Netflix.

FONTE: OMELETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s