Policiais militares prestam continência à manifestantes na Avenida Paulista

Em um gesto mais do que simbólico, mas que é um claro recado aos governantes e à classe política que atua contra os interesses da população de bem, a Polícia Militar do Estado de São Paulo prestou neste domingo (24) uma homenagem aos manifestantes que protestaram pacificamente na Avenida Paulista contra o governador João Doria.

Os policiais ficaram em formação, tocaram as sirenes das viaturas e prestaram a continência ao povo na rua.

A Polícia Militar existe para servir ao povo, para proteger a população contra a criminalidade e atua segundo a lei, e não se presta ao papel de guarda pretoriana de aspirante a ditador que aproveita-se da situação de epidemia para impor medidas ilegais e autoritárias, como João Doria vem fazendo. Os dois vídeos abaixo mostram o momento da homenagem.

Os manifestantes ficaram surpresos com a atitude dos policiais e começaram a filmar e cumprimentar os militares que faziam a segurança do manifesto.

FONTE: JORNAL ESTADÃO – MATO GROSSO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s