A 2K pretende apoiar ativamente o Nintendo Switch muito mais do que tem feito até agora e, aparentemente, a publicação simultânea das três coleções dedicadas ao BioShock, Borderlands e XCOM representam apenas o começo do ímpeto renovado da editora pelo console da Nintendo, o que levará a muitos outros jogos.
Em uma entrevista publicada pela Famitsu, Sami Thessman, chefe de criativo da 2K, falou um pouco sobre a iniciativa de lançamento simultâneo das três coleções e o futuro da 2K no Nintendo Switch.
Aparentemente, a ideia de reunir as três coleções do BioShock: The Collection, Borderlands Legendary Collection e XCOM 2 Collection foi uma escolha definitiva do editora em colaboração com a Nintendo.
“Ao anunciar e publicar todos esses jogos ao mesmo tempo, somos capazes de continuar a parceria com mais força. Não tínhamos necessariamente metas definidas para o marketing ou algo assim”.
Thessman também apontou que a apresentação, com as três capas de jogos lado a lado em um fundo vermelho, também é uma referência aos gráficos clássicos da Nintendo para o Switch, uma demonstração adicional de apreciação pelo console na iniciativa 2K Loves Switch.
No entanto, é apenas o começo, em qualquer caso: BioShock The Collection, XCOM 2 e Borderlands Legendary Collection no Nintendo Switch devem representar o início de uma parceria mais longa e profunda, que não se limitará a esses três títulos.
FONTE: GAMEVICIO