My Hero Academia | Guilherme Briggs se pronuncia sobre polêmica de dublagem

Dublador interpretou All Might em My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, mas não voltou para a série

A informação foi confirmada pelo próprio Briggs em uma longa publicação no Facebook, em que o ator explica que diversos envolvidos na produção também não foram convidados para trabalhar no anime. Confira a publicação na íntegra:
Guilherme Briggs

no sábado

Recentemente veio a público que a série animada de My Hero Academia está em processo de dublagem e muitas pessoas têm pedido um posicionamento da minha parte sobre o ocorrido e até mesmo um esclarecimento de fatos sobre versões divergentes da história, que estão sendo debatidas.

Durante os últimos dias busquei entender a perspectiva de outras pessoas relacionadas ao projeto, tanto de colegas substituídos quanto de dubladores escalados pelo estúdio em questão.

 

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme está disponível para compra e aluguel no NOWiTunesYouTubeGoogle PlayVIVO Play e SKY, em versões dublada e legendada. O elenco de dublagem brasileiro conta com nomes como Guilherme BriggsJacqueline Sato e Fábio Lucindo.

Adaptação do mangá de Kohei Horikishi, a trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de heróis e pessoas com habilidades sobre-humanas. O mangá é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 60 episódios desde sua criação em 2016 e é exibido no serviço de streaming Crunchyroll.

FONTE: OMELETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s