Diablo IV | Como funcionará o PvP do jogo e o que esperar

O próximo RPG de hack-and-slash da Blizzard Entertainment, Diablo IV, ainda está longe. Ainda assim, mesmo com os flagelos de Goatmen e outros monstros pilhando e invadindo as aldeias da humanidade, é sempre bom encontrar tempo para espancar seus colegas exploradores humanos.

O combate de jogadores contra jogador (PvP) é uma ótima maneira de agitar as coisas depois de horas de luta pelas masmorras. Aqui está o que sabemos sobre PvP em Diablo IV.

Ao contrário do Diablo III, que recebeu o PvP posteriormente em um patch pós-lançamento, o Diablo IV está sendo projetado com o PvP desde o início. Em teoria, isso significa que as classes serão melhor equilibradas em torno do PvP.

Todos os PvP em Diablo III eram apenas consensuais, o que significa que todos os jogadores tinham que concordar em participar da briga. O fraseado dos comentários da Blizzard sugere algo semelhante para Diablo IV.

Algumas áreas do mundo oferecerão experiências PvP opt-in, nas quais você precisará cuidar de si enquanto se aventura, diz Luis Barriga, diretor de Diablo IV.

Parece que estas serão zonas PvP específicas nas cinco regiões onde, se você habilitá-lo, ocorrerá uma luta feroz e gratuita. Além disso, a Blizzard confirmou que Diablo IV apoiará os Clãs, apesar de não sabermos como eles funcionarão no momento.

O Seasons também estará voltando, com a Blizzard afirmando que a intenção é que o Seasons “impacte sua jogabilidade”. Se você quiser parar de esmagar, picar, fatiar ou congelar outros jogadores, também poderá negociar entre si.

FONTE: GAMEVICIO

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