O próximo RPG de hack-and-slash da Blizzard Entertainment, Diablo IV, ainda está longe. Ainda assim, mesmo com os flagelos de Goatmen e outros monstros pilhando e invadindo as aldeias da humanidade, é sempre bom encontrar tempo para espancar seus colegas exploradores humanos.
O combate de jogadores contra jogador (PvP) é uma ótima maneira de agitar as coisas depois de horas de luta pelas masmorras. Aqui está o que sabemos sobre PvP em Diablo IV.
Ao contrário do Diablo III, que recebeu o PvP posteriormente em um patch pós-lançamento, o Diablo IV está sendo projetado com o PvP desde o início. Em teoria, isso significa que as classes serão melhor equilibradas em torno do PvP.
Todos os PvP em Diablo III eram apenas consensuais, o que significa que todos os jogadores tinham que concordar em participar da briga. O fraseado dos comentários da Blizzard sugere algo semelhante para Diablo IV.
Parece que estas serão zonas PvP específicas nas cinco regiões onde, se você habilitá-lo, ocorrerá uma luta feroz e gratuita. Além disso, a Blizzard confirmou que Diablo IV apoiará os Clãs, apesar de não sabermos como eles funcionarão no momento.
O Seasons também estará voltando, com a Blizzard afirmando que a intenção é que o Seasons “impacte sua jogabilidade”. Se você quiser parar de esmagar, picar, fatiar ou congelar outros jogadores, também poderá negociar entre si.
FONTE: GAMEVICIO